Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais abertos > Edital 146/2018 - Bolsas Institucionais de Iniciação Científica Fapemig

Edital 146/2018 - Bolsas Institucionais de Iniciação Científica Fapemig

Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 07h48 | Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 07h51

Edital 146/2018 - PIBIC  Bolsas Institucionais de Iniciação Científica - Fapemig

Anexos editáveis

Objetivo: O PIBIC é um Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica da FAPEMIG que tem como objetivo primordial contribuir para a iniciação de estudantes do ensino superior (exceto cursos de complementação pedagógica) em atividades de pesquisa, através da concessão de bolsas de iniciação científica.

Proponente: Ser servidor do quadro permanente do IFSULDEMINAS com titulação mínima de Mestre e demais requisitos descritos no item 3.1 do Edital

Aluno bolsista: Estar regularmente matriculado em cursos de graduação do IFSULDEMINAS e demais requisitos descritos no item 3.2 do Edital

5.2. CRONOGRAMA:

a) Período de inscrição:

de 07 de novembro a 17 de dezembro de 2018.

b) Homologação das inscrições:

15 de janeiro de 2019.

c) Resultado parcial da seleção:

12 de fevereiro de 2019.

d) Pedidos de reconsideração:

12 e 13 de fevereiro de 2019, somente através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

e) Resultado de pedidos de reconsideração:

14 de fevereiro de 2019.

f)  Entrega dos documentos:

até o dia 26 de fevereiro de 2019, na PPPI.

g) Vigência das bolsas:

março/2019 a fevereiro/2020.

As informações fornecidas nos formulários e demais anexos e o seu correto preenchimento e submissão são de responsabilidade do coordenador do projeto.

Os esclarecimentos e informações adicionais a cerca deste edital poderão ser obtidos com a Coordenação de Bolsas, única e exclusivamente, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.